Vaidade

Vaidade

Sunday, August 21, 2011

Boca vermelha !

 Batom vermelho é um clássico e, por isso, nunca sai de moda !
Ele fica bem em todos os tipos de pele e compõe desde um look básico até um look elegante.
O batom pode dar aquela levantada que faltava no seu visual, deixando com um ar de sensualidade e chique. O vermelho deixa a mulher poderosa e marca sua presença. Porém, é preciso saber usar essa cor, pois, caso contrário, pode se tornar o look vulgar. O bom senso é fundamental ao apostar em um batom mais chamativo como o vermelho.
O batom vermelho tem que ser bem aplicado, de preferência com pincel.Os lábios devem estar bem desenhados. Os passos para não errar quando for passar o batom vermelho são:
  1. Preparar os lábios: aplicar um esfoliante labial para tirar as células mortas e ativar a circulação.
  2. Passe um pouco de hidratante labial antes.
  3. Aplique um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios, e com isso fixar e realçar o tom do batom.
  4. Use um lápis na cor do batom para fazer o contorno da boca. Isso vai evitar que o batom escorra e vai realçar o desenho da sua boca.
  5. Com a ponta do dedinho, aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma leve cobertura, caso queira um resultado mais suave e discreto.
  6. Para retirar excesso, pressione os lábios levemente contra um lenço de papel ( tenha muito cuidado para não borrar )
Muitas pessoas tem receio de usar batom vermelho, dizem não usar por não combinar ou não gostar! Mais como podemos dizer que não gostamos de uma coisa ou que isso não combina sem se quer prova-la? Pra quem não tem costume de usar o batom vermelho, é aconselhavel ir aplicando aos poucos, de forma mais leve, deixando o tom mais claro no início...Começe usando mais dentro de casa só para adquirir o costume, e depois que adaptar a nova cor ao seu gosto, use para sair sem medo de errar !



Então meninas, usem e abusem do batom vermelho, está super na moda e é sempre um clássico !
Beijinhos :*

No comments:

Post a Comment