Vaidade

Vaidade

Wednesday, August 10, 2011



Que café faz bem já está todo mundo sabendo, né? Mas a boa notícia do dia vai além do “faz bem”: café é afrodisíaco. Isso mesmo. O café pode ser a solução ideal, segundo especialistas da Universidade de Michigan, nos EUA.
Os estudiosos fizeram um estudo com 744 homens e mulheres com mais de 60 anos com o objetivo de descobrir a ligação entre o café e a vida sexual. Segundo Ananias C. Diokno, responsável pela pesquisa, o estudo revelou que 62% das mulheres casadas com mais de 60 anos, que bebem café diariamente, são sexualmente ativas, ao contrário das 38% que não bebe café.
Já nos homens, a pesquisa concluiu que a dose diária de café potencializa o desempenho sexual, reduzindo a probabilidade deles sofrerem de impotência. Cerca de 60% dos homens casados que não bebem café, mencionaram problemas em conseguir ou manter uma ereção. Mas apenas 36% dos que bebem café mencionaram o mesmo tipo de problemas.
Isso porque a cafeína pertence à família dos trimetilxantinos, potentes estimulantes do sistema nervoso central, conhecidos por ampliarem a percepção do organismo a estímulos sensoriais.
Enquanto você pensa no que vai dar de presente para o dia dos namorados, que tal dar uma reforçada no café? E até chamar o seu amor para um café a dois? Fica a dica. ;)

No comments:

Post a Comment