Vaidade

Vaidade

Sunday, August 14, 2011

Tendencia Maquiagem 2011

maquiagem tem passado por constantes alteraçoes para inovar o visual das mulheres. Tendencias estao sendo lançadas nessa área para promover uma verdadeira revolução no “make-up feminino”!


As tendencias de maquiagem 2011 surpreendem e mostrao o quanto o visual feminino pode ser inovado e ganhar características delicadas. O passo a passo para se maquiar nao muda!
A ordem de uso dos cosmeticos deve ser respeitada por todas as mulheres, por isso o grande diferencial esta nos traçados e a aplicação de cores. Cada estaçao tem suas influencias para compor o make, confira a seguir:

Tendencias de maquiagem verao 2011: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e muitas cores vivas! Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composiçao do make, junto com um iluminador.

Dika : Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendencia =)



Tendencias de maquiagem inverno 2011: os meses mais frios do ano sao otimos para adotar um make sensual e intenso. Como de costume, o contorno e aplicaçao de sombras escuras vao continuar. Ja para mulheres mais discretas, tambem é valido apostar num ton translúcido, onde as cores usadas sao suaves e os traços mais leves.



 

No comments:

Post a Comment