Vaidade

Vaidade

Tuesday, August 23, 2011

O Poder do Salto Alto

O pé dói, machuca, cria joanetes, encrava as unhas de tão apertadinho que ficam os dedinhos do pezinho, completando com uma bela meia calça, que a costura fica ali, matutando, queimando. Ta bom, chega de tormento.
Porque salto alto tem um grande poder de sedução!
Sim, claro, nós já estamos acostumados a ver os pés com sapatos das mais variadas formas e, se você for pensar bem, um salto é até uma anomalia para o nosso corpo. Mas porque usamos? Porque é nosso desejo nos vermos em lindas sandálias de tirinhas, lacinhos e saltos agulhas fininhos?
Apenas fetiche? Para alguns, até pode ser. Mas o salto alto proporciona ao nosso visual, pequenas nuances altamente sedutoras, que deixam a mulher poderosa!
Alguém já notou que quando se coloca um salto alto, as pernas ficam mais torneadas? O tronco é projetado para trás e os seios para frente?
Já repararam no doce balançar das “ancas” (bumbum mesmo), naquele “de um lado pro outro”? E mais, ele fica empinado!
Os pés, em um bico fino, ficam mais atraentes?
Que os saltos bem altos deixam os pés menores? Mais delicados?
A mulher que anda de salto tem um maior poder de sedução, pois alia graça, leveza em seu andar, de passos mais curtos. As mulheres de menor estatura têm neles, a passagem para o mundo das alturas, deixando-as confiantes!
Por isso, mulheres têm verdadeira tara por sapatos. Confiam neles parte de todo o poder magnético que ela pode proporcionar numa conquista. Passo a passo.
Por isso, mocinhas, quando estiverem deprê, mesmo sem poder comprar um modelinho novo, corram para o armário, peguem o sapato mais lindo, alto, coloquem no pé e se olhem no espelho e digam: eu sou poderosa!

No comments:

Post a Comment